Banda LIV - (Libertos Intensificando Vitória)


Álbum: Urbano
Lançamento: Abr/2012
Gênero: Rock Pregressiivo/Metal

Release:
Banda Liv -(Libertos Intensificando Vitória) Depois de 7 anos de estrada rodando o país, a banda LIV lança seu Primeiro CD. Com Sonoridade voltada para o Prog Metal e com participações de Teo Dornellas e Deio Tambasco.
Integrantes: Adriano Carmo (Vocals) - Phaison Vieira (Keyboard) - Matheus Carmo (Drums) - Fabiano Tonny (Guitar Base) - Léo Rangel (Guitar Solo) - LeoZoy (Bass)

LINK DE VIDEO> NOSSO CANAL NO YOUTUBE - www.youtube.com/livbanda

História da Banda: 

Banda de Rock Progressivo & Grunge, com guitarras timbradas a medida do que a música pede, baixos com levadas bem dinâmicas e muitos mixes de teclados. Uma banda com levada bem alternativa e com letras de forte conteúdo. L I V (Libertos Intensificando Vitoria ). 
Formada em Belo Horizonte/MG, no início de 2005, a banda chegou no cenário escolhido misturando diversas sonoridades pesadas em suas composições.
Foram anos trabalhando e compondo em meio a estrada – “Abra Meus Olhos” (2008), gravada ao vivo em campinas foi um passo para que todos conhecessem realmente onde os rapazes queriam chegar. Em 2009 foi um ano de muitas conquistas e muito agito. 

O LIV participou da Marcha para Jesus ao lado de nomes como Thalles Roberto, Renascer Praise, Militantes e outros. Em 2010 a banda separou um tempo para produção do seu 1º álbum. Em 2011 a banda já encontrava em processo de composição do primeiro álbum que devera ser lançado no próximo ano.

Inúmeras apresentações no cenário “Underground” teve-se, até que finalmente ocorreu o encontro da, capacidade com a oportunidade, resultando assim no primeiro CD. Lançado no 1º semestre de 2012 com a produção a cargo de Clovis de Souza, Jeff Viveiros e Cézar Lima. O intitulado “URBANO”.

Atualmente a Banda se encontra no #TourUrbano2012 fazendo assim viagens por todo o Brasil a fora. intensificando vitórias e divulgando o mais novo trabalho.

O CD

Intitulado de URBANO, Para não sair da proposta musical da banda -Os temas são abordados com títulos curtos e de forma que correspondam as aflições, crises e dificuldades passadas pelos jovens em geral. Com isso a banda espera mostrar a eles que existe uma saída, uma solução para tudo isso: JESUS CRISTO

DOWNLOAD FAIXAS LIBERADAS DO CD:

Videos: 



 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário